terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 5


Mensagens
 
4.213- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera. em Maceió, transmitida em 25/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não vos sintais sozinhos. Eu estou ao vosso lado.
Tende coragem. Não desanimeis. Não recueis. Eu vim do Céu para
 chamar-vos à conversão. Não vos afasteis do Meu Filho Jesus. Somente
 n'Ele está vossa verdadeira felicidade. Dai a Ele a vossa própria existência
 e sereis ricos na fé. Viveis no tempo das grandes provações. Buscai
forças na Oração e na escuta das Palavras do Meu Filho Jesus.
 Quando vos sentirdes fracos, chamai por Ele que vê o oculto
 e vos conhece pelo nome. Enchei-vos do Amor do Senhor.
 O amanhã será melhor para os homens e mulheres de
fé. Quando tudo parecer perdido, o Senhor manifestará
 Seu Poder em favor dos Justos. Ele vos recompensará pela
 vossa coragem em testemunhar Seu Amor. Não haverá sofrimento
 e a Paz reinará para sempre. Avante com alegria. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por
 Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.212- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera. transmitida em 24/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, convido-vos ao arrependimento sincero, pois somente
assim podeis encontrar o caminho da verdadeira conversão. Sede do Senhor.
 Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Meu Filho Jesus.
 Estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração e em tudo sede como Jesus.
 Eu vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso tudo. Sede dóceis ao
Meu Chamado e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Buscai forças
 na Eucaristia. A vossa vitória está em Jesus. A Eucaristia é o vosso tesouro, é
o vosso Céu já aqui na Terra. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão gravados
 em Meu Imaculado Coração. Dai-Me vossas mãos, pois desejo conduzir-vos à
 santidade. Ainda tereis longos anos de duras provações. A cruz será
 pesada para os fiéis, mas aqueles que permanecerem na verdade serão
 vitoriosos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito
 em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos
aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.211- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera. transmitida no Rio de Janeiro transmitida em 20/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar.
Meu Filho Jesus vos ama. Ele entregou-Se por amor a vós e Sua Entrega
abriu o Céu para vós. Meu Filho volta ao Pai, mas permanece entre os homens.
 Ele não deixou um simples objeto para ser lembrado, mas a realidade
 de Si Mesmo, com Sua presença na Eucaristia em Corpo, Sangue, Alma
 e Divindade. Não permitais que nada vos afaste da Eucaristia. A vossa
 vitória está em Jesus. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece
pelo nome. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com fidelidade.
 Sede corajosos. Amai e defendei a Verdade. Eu vim do Céu para ajudar-vos.
 Não recueis. Abri vossos corações e Eu vos conduzirei pelo caminho do
 bem e da santidade. Tempos difíceis virão e somente os que amam
 a verdade permanecerão firmes na fé. Avante. Eu estarei sempre
 convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
 Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui
 por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

4.210- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera. transmitida no Rio de Janeiro transmitida em 19/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, a humanidade está enferma e precisa ser curada.
 Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados.
 Sede do Senhor. Mostrai a todos, com vossos exemplos e palavras,
 que as coisas do mundo não são para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim
 do Céu para chamar-vos à santidade. Dai o melhor de vós na missão que
vos foi confiada. Confiai plenamente no Poder de Deus e tudo acabará
bem para vós. Não desanimeis. Quando tudo parecer perdido, o Senhor
 manifestará o Seu Poder em favor dos justos. Buscai-O na Eucaristia
 para serdes grandes na fé. Não vivais afastados da Sua Graça. Vós estais no
 mundo, mas não sois do mundo. Coragem. Depois de toda tribulação, a
 Terra será transformada e os homens e mulheres de fé hão de
experimentar grande alegria. Alegrai-vos. Aquilo que o Senhor preparou
 para Seus Eleitos, os olhos humanos jamais viram. Avante pelo caminho que
vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui
por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.209- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera. transmitida em Aningas/SE transmitida em 18/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, vim do Céu para apontar-vos o caminho da verdadeira
 felicidade. Escutai-Me. Deixai-vos conduzir pelas Mãos do Senhor e dai
 o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Eu sou a vossa Mãe e
 sou incansável. Chamo-vos à verdadeira conversão, pois desejo
 conduzir-vos ao Céu. Não permitais que o demônio vos engane.
Vós estais no mundo, mas sois do Senhor. Viveis no tempo das dores.
Voltai-vos Àquele que é o vosso tudo. Tempos difíceis virão para os
 homens e mulheres de fé. Grande perseguição haverá e somente
 os que rezam hão de suportar o peso da cruz.Sofro por aquilo
 que vem para vós. Rezai. Sede do Senhor. Somente n'Ele está a
 vossa Verdadeira Libertação e Salvação. Não recueis. Meu Senhor
 espera muito de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito
 em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.208- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera. transmitida em 17/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, peço-vos que vivais amorosamente os Meus Apelos.
 Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo da graça.
 Meu Filho Jesus espera muito de vós. Não cruzeis os braços. O que
 tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Eu sou a vossa Mãe e
 sofro por causa dos vossos sofrimentos. Portas se abrirão e os inimigos
 agirão contra os Filhos de Deus. Rezai. Eis o tempo em que vos
 anunciei no passado. Sede corajosos. Eu preciso do vosso Sim.
Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Não desanimeis.
 Eu vos amo e estou convosco. Esta é a mensagem que hoje vos
 transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.207-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Verona/Itália transmitida em 14/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Peço-vos que tenhais ilimitada
 confiança em Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Bem Absoluto e vos
 conhece pelo nome. Sois importantes para a realização dos Meus Planos.
 Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único
Caminho, Verdade e Vida. Viveis no Tempo das grandes confusões espirituais,
mas não desanimeis. A Vitória será do Senhor e dos Seus Escolhidos.
Tende confiança, fé e esperança. Nada está perdido. O demônio causará
 confusão, mas por fim Meu Imaculado Coração Triunfará. Dobrai
vossos joelhos em oração. Não há vitória sem cruz. Nas mãos o Santo Rosário
 e a Sagrada Escritura; no Coração, o Amor à Verdade. Avante sem medo.
Eu caminharei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos
transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário