Primeira carta de são Pedro 1,3ª5

I São Pedro, 1,3ª5
3.Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Na sua grande misericórdia ele nos fez renascer pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma viva esperança,
4.para uma herança incorruptível, incontaminável e imarcescível, reservada para vós nos céus;
5.para vós que sois guardados pelo poder de Deus, por causa da vossa fé, para a salvação que está pronta para se manifestar nos últimos tempos.

Como o amor de Deus e grande por nós por isso devemos louvar e agradecê-lo todos os dias e em todas as situações sejam elas boas ou ruins estejamos alegres ou tristes,simplesmente devemos louvar a Deus e agradecê-lo pois ele entregou seu único filho para se sacrificar na cruz por nós e após três dias ele ressuscitou e com sua ressurreição ele nos faz renascer para esperança viva.
Quando nos batizamos nos tornamos filhos de Deus herdeiros da herança que esta reserva nos céu para todos nós que aceitamos a cristo com nosso salvador .
Quando nos batizamos aceitamos a cristo com nosso salvador e assumimos o compromisso de seguir o caminho da salvação (Jesus cristo) praticando tudo que nosso senhor nos ensinou sempre procurando a santidade  e com isso aumentando nossa fé e esperança  e o principal o amor ,por causa da nossa fé somos guardados e protegidos pela força de Deus para nossa salvação que esta pronta para se manifestar ou seja com a volta de nosso senhor Jesus Cristo
A nossa salvação

Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário