I São Pedro, 1,22-2,3

I São Pedro, 1,22-2,3


22. Em obediência à verdade, tendes purificado as vossas almas para praticardes um amor fraterno sincero. Amai-vos, pois, uns aos outros, ardentemente e do fundo do coração.
23. Pois fostes regenerados não duma semente corruptível, mas pela palavra de Deus, semente incorruptível, viva e eterna.
24. Porque toda carne é como a erva, e toda a sua glória como a flor da erva. Seca-se a erva e cai a flor, mas a palavra do Senhor permanece eternamente (Is 40,6s). Ora, esta palavra é a que vos foi anunciada pelo Evangelho.
1.Deponde, pois, toda malícia, toda astúcia, fingimentos, invejas e toda espécie de maledicência.
2.Como crianças recém-nascidas desejai com ardor o leite espiritual que vos fará crescer para a salvação,
3.se é que tendes saboreado quão suave é o Senhor (Sl 33,9).

Quando aceitamos ao nosso senhor Jesus cristo devemos obediência a ele mas obediência sincera e pura através desta obediência praticaremos o amor fraternal sem falsidade e interesse próprio um amor sincero que nos faz amar o próximo com a nos mesmo.
A semente plantada em nosso coração não e uma semente mortal e sim imortal porque ela e a palavra de Deus que e viva pois tudo neste mundo passa mas a palavra é para sempre  e esta e a palavra que nosso senhor nos anuncio,anuncia e sempre anunciara pois tudo passa mas a palavra não,por causa disto rejeitamos toda a maldade toda mentira tudo o que nos leva a praticar o mal,devemos nos alimentar da palavra de Deus pois ela nos fará crescer cada dia mais e cada dia que crescemos chegamos mais perto da salvação.
Temos total convicção que o senhor é o nosso salvador através da palavra e com sua graça e misericórdia alcançaremos a salvação  .
Amem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário