Primeira carta de são Pedro

Primeira carta de são Pedro



I São Pedro, 1,1ª2
1.Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos eleitos que são estrangeiros e estão espalhados no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia
2.- eleitos segundo a presciência de Deus Pai, e santificados pelo Espírito, para obedecer a Jesus Cristo e receber a sua parte da aspersão do seu sangue. A graça e a paz vos sejam dadas em abundância.

O apostolo Pedro que foi escolhido por Jesus a fundar sua igreja,nos escreve esta carta.Para todos nós que vivemos neste mundo longe de casa de nossa família dos nosso amigo ou simplesmente estamos perdido neste mundo por causa de tantas tribulações e injustiças ao nosso redor.
Ele nos pede para nós mantermos firme nossa fé em nosso senhor Jesus cristo
Por que nós seremos humilhados ,perseguidos e ate injustiçados por causa da nossa fé em cristo ,há tantas coisa neste mundo que pode nos tirar do caminho da salvação e ate mesmo os problemas do dia a dia as tribulações  ou por causa de tantas religiões com tantas doutrinas diferentes uma das outras que acaba nos confundindo e colocando nossa fé em prova por causa disto o apostolo Pedro nos escreveu esta carta para que não perdêssemos a fé e a esperança e sempre pratiquemos a caridade e nunca nos desviemos de nosso caminho .
Se por muitas vezes nos sentimos injustiçados ,humilhados e até atacados por causa da nossa fé é ai que devemos mostrar que somos realmente cristão tendo compaixão e misericórdia e perdoando os que nos atacam ,rezando por todos eles e dando o exemplo que nosso senhor nos ensinou
O apostolo Pedro nos ensina que somente devemos adorar a santíssima trindade
Deus Pai nosso criador que nos ama desde o principio e nos amara para sempre pois seu amor é eterno assim como ele ,a prova maior que ele nos deu foi sacrificar seu único filho para nossa salvação.
Jesus cristo nosso salvador que alem de se sacrificar por nós ,viveu entre nós e nos mostrou como servir ao Pai simplesmente com amor ,pois todos que aceitam e purificado por seu sangue que foi derramado na cruz ,ele nos ensinou como segui-lo ou seja aprendendo seus ensinamentos e principalmente praticado e nunca esquecer que seu ensinamentos por que assim como oPai nos ama assim como Jesus nos ama devemos nos amar uns aos outros .
O Espírito santo nosso santificado aquele que nos purifica e nos guia ao Pai
Nos mostrando o caminho da salvação ou seja nosso senhor Jesus cristo, com os dons do espírito santo podemos aumentar nossa fé.nossa esperança e principalmente amor para com Cristo
Com a graça da santíssima trindade nos conseguiremos a paz ,a paz de Deus e não importa as tribulações que nos passamos por que nos passaremos por elas com a graça da santíssima trindade.
Com o amor de Deus Pai nosso criador
Com o amor de Jesus cristo nosso salvador
E com a força do Espírito santo que é o puro amor de Deus
Por isso nós vos adoramos
Em nome Pai do filho e do espírito santo amem


Nenhum comentário:

Postar um comentário