terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 6


mensagens
4.206-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Saló/Itália transmitida em 13/10/2015
Versão para impressão
Queridos filhos, buscai forças em Meu Filho Jesus. Não vos afasteis do
caminho que vos apontei. Vós sois pertença do Senhor e somente
a Ele deveis seguir e servir. Adorai Meu Filho Jesus presente em todos
 os tabernáculos da Terra. Deixai que a Luz Divina transforme vossas
 vidas. Não vivais no pecado. Arrependei-vos, pois o arrependimento
 é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Eu sou a
vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Abri vossos corações e escutai
 com atenção os Meus Apelos. Conheço cada um de vós pelo nome
e peço-vos que sejais fiéis ao Meu Jesus. Procurai ser em tudo semelhantes
 a Ele. Não recueis. Deus está no controle de tudo. Aconteça o que
 acontecer, confiai plenamente no Poder de Deus. Eu vim do Céu
 para levar-vos ao Céu. Quando tudo parecer perdido, a Vitória
acontecerá com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração.
 A Terra será transformada e os justos hão de experimentar
 grande alegria. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Sede
 corajosos ante vossas provações. Eu estarei ao vosso lado, embora
não me vejais. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito
 em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.205-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Pomezia/Itália transmitida em 12/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para encorajar-vos
e dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos.
 Eu preciso de cada um de vós. Ajudai-Me. Meu Senhor vos recompensará
 generosamente. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo
 da Grande Batalha Espiritual. Não recueis. Com vosso testemunho
 público e corajoso, mostrai a todos que sois pertença do Senhor e
 que as coisas do mundo não são para vós. Permanecei firmes na vossa fé.
 Amai e defendei a verdade. O demônio causará discórdia, mas o Senhor
 vencerá. Não desanimeis. Eu estou convosco. Sede mansos e humildes
 de coração e tudo acabará bem para vós. Caminhais para um tempo de
 grandes confusões espirituais. Buscai forças na oração e na Eucaristia.
 Quem caminha com o Senhor será vitorioso. Os lobos disfarçados de
 cordeiros agirão, mas a Verdade de Deus jamais se apagará. Neste
momento faço descer sobre vós uma extraordinária chuva de graças.
 Alegrai-vos pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Enchei-vos de
 esperança.O amanhã será melhor para todos os fiéis. Mesmo em
meio às tribulações, confiai. O Senhor enxugará vossas lágrimas.
 Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome
 da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui
 por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.204-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 10/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, coragem, Deus está convosco. Aconteça o que
 acontecer, não permitais que a chama da fé se apague dentro
de vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da
 oração podeis contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado
 Coração. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na Terra
 e mais tarde Comigo no Céu. A humanidade beberá o cálice
 amargo do sofrimento, mas depois de toda dor, o Senhor
 enxugará vossas lágrimas e todos serão felizes. Não vivais no
pecado. Sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós.
Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome
 da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos
 aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.203-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 06/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Peço-vos que mantenhais
acesa a chama da vossa fé. Não desanimeis. Deus está convosco.
Abri vossos corações e deixai-vos conduzir pela Ação do Espírito Santo.
 Não permitais que as trevas do pecado causem cegueira espiritual
 em vossas vidas. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir.
 Não vos afasteis da oração. Viveis no Tempo das Tribulações e somente
 por meio da oração podeis encontrar forças para vossa caminhada.
 Caminhais para um futuro de dúvidas e incertezas. Amai a verdade
e não permitais que a mentira vença. Meu Jesus espera muito de vós.
 Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança,
 fé e esperança. Quem está com o Senhor experimentará grande
 vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
 Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos
aqui por mais uma vez.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

4.202-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida na Comunidade de Barro/MG transmitida em 05/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, vim do Céu para abençoar-vos e conduzir-vos pelo
 caminho do bem e da santidade. Não vos afasteis da Verdade.
 Sede fiéis às Palavras do Meu Jesus. Não permitais que o demônio
vos afaste do Meu Senhor. Eis o Tempo do Combate Espiritual.
 Vós podeis vencer o demônio pela força da oração. Nas mãos o Santo
 Rosário e a Sagrada Escritura; No coração o amor à Verdade.
Convido-vos ao sincero arrependimento dos vossos pecados. Buscai
 Jesus por meio do Sacramento da Confissão. Viveis num tempo pior
que no Tempo do dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno
ao Deus da Salvação e da Paz. Caminhais para um futuro doloroso.
Sofro por aquilo que vem para vós. Ficai comigo e Eu vos ajudarei
 nestes tempos difíceis. Segui-Me e sereis vitoriosos. Coragem. Eu rogarei
 ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em
nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos
aqui por mais uma vez.
 Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

4.201-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Montes Claros/MG transmitida em 04/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, coragem. Não há vitória sem cruz. Caminhais para
 um futuro de grandes tribulações, mas o Senhor estará convosco.
Ele é Fiel e jamais vos abandonará. Abri vossos corações e escutai a Voz
 de Deus. Não vos afasteis da verdade. Sede justos. Dai ao Senhor a
vossa própria existência e em toda parte testemunhai que sois homens
 e mulheres de fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio
 da oração podeis alcançar a paz. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos,
 mas escutai-Me. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Dai-Me
 vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único e
Verdadeiro Salvador. Eis o tempo da Grande Batalha Espiritual.
 Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que
 hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por
Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.200-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 03/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, eis o tempo da grande batalha espiritual. Nestes dias,
intensificai vossas orações, pois o demônio causará grande confusão na
 Casa de Deus. Peço-vos que sejais homens e mulheres de fé. Não vos
afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, não recueis. A vossa
 vitória está no Senhor. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para apontar-vos
 o caminho da santidade. Sede dóceis. Não desanimeis. Eu estou ao
vosso lado. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus.
Quando tudo parecer perdido, Deus agirá em favor dos justos
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário