terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 4

Mensagens
 
4.220- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 12/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, abri vossos corações para acolherdes as bênçãos de Deus.
 Não sejais escravos do pecado. Sois livres e vossa liberdade é um grande
tesouro que o Senhor vos concedeu. Não permitais que vossa liberdade vos
 leve para longe do Senhor. Peço-vos que vivais amorosamente o Evangelho
 do Meu Jesus e que em toda parte procureis testemunhar vossa fé. Sede
 fiéis ao Meu Filho Jesus. Não vos esqueçais que um dia o Senhor vos
 chamará e diante d'Ele deveis apresentar-vos. Ele é o Justo Juiz e dará
 a cada um a recompensa segundo as ações praticadas nesta vida.
Arrependei-vos. É neste mundo, e não em outro, que deveis converter-vos
 e viverdes conforme os ensinamentos do Meu Jesus. Dobrai vossos joelhos
 em oração. Somente por meio da oração podeis alcançar vitória. Coragem.
Não haverá derrota para os Eleitos do Senhor. Aqueles que
 permanecerem fiéis até o fim hão de experimentar aquilo que
 os olhos humanos jamais viram. Avante sem medo. Esta é a
mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade
. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.219- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 10/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos
 sofrimentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo das dores
 e somente por meio da oração podeis suportar o peso das provações
 que hão de vir. A humanidade contaminou-se com o pecado e os Meus
 pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Estai atentos.
 Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Sofrimentos maiores
ainda virão. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se.
 Buscai forças em Jesus. Dai-Me vossas mãos, pois desejo conduzir-vos à
 vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima
 Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma
vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 


4.218- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 07/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos
 à Verdade. Não recueis. Deus precisa do vosso testemunho sincero
e corajoso. Não podeis abrir mão das coisas sagradas para
agradar os homens. Não vos esqueçais: Em Tudo Deus em
 primeiro lugar. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e sede homens
 e mulheres de fé. Tempos difíceis virão e muitos fervorosos
 na fé hão de chorar e lamentar. Confiai plenamente no Poder
 de Deus. Depois da grande tempestade virá um novo tempo
 para os escolhidos de Deus. Não vos afasteis da oração. Quando
 vos sentirdes fracos, buscai forças na Eucaristia. A vossa Vitória está
 no Senhor. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos
 transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.217- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 03/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, vós recebestes por meio do vosso batismo toda
 graça para testemunhardes a presença do Meu Jesus e Seu Poder
 neste mundo. Não sejais medrosos, pois a quem muito foi dado, o
 Senhor muito exigirá. Peço-vos que tenhais como regra principal de
 vida a defesa da Sã Doutrina da Igreja do Meu Jesus. Dizei a todos
 que a Verdade do Meu Jesus é incontestável e inegociável.
A humanidade viverá a angústia de um condenado. A grande
 confusão espiritual se espalhará pelo mundo. O demônio
causará cegueira espiritual em muitas almas, mas ai daqueles
 que causam discórdia e divisão na Casa de Deus. Sofro por
aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Confissão,
 Eucaristia, Sagrada Escritura, Santo Rosário e a Consagração ao Meu
Imaculado Coração. Eis as armas para o Grande Combate Espiritual.
 Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
 Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui
 por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 


4.216- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 02/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não vos esqueçais: somente a Verdade vos
 liberta e vos conduz à Salvação. Viveis no Tempo da grande
 tempestade, mas a vitória será do Meu Filho Jesus. Se quiserdes
 a Salvação, ficai com a Igreja do Meu Filho Jesus e abraçai
 aquilo que ensina o Seu Verdadeiro Magistério. Cuidai das
 vossas almas, pois sois preciosos para o Senhor. Não vos deixeis
contaminar e não permitais que nada abale vossa fé. Vós sois importantes
 para Mim. Sede dóceis e vivei os Meus Apelos. Depois de toda dor,
 os fiéis hão de experimentar grande alegria. Os Eleitos do
 Senhor passarão por grandes provações, mas serão recompensados
 por defenderem a verdade. Dobrai vossos joelhos em oração.
 Escutai Meu Filho Jesus por meio do Seu Evangelho e não recueis
 ante as provações. Não permitais que o pecado contamine vossas almas.
Se vos acontecer cair, arrependei-vos e reconciliai-vos com Deus por
meio do Sacramento da Confissão. Coragem. Esta é a mensagem que hoje
vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.215- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 31/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, abraçai a doutrina da Verdade. Não permitais que
 o demônio vos engane. Amai e defendei a Verdade. A Igreja do
Meu Jesus é única e seus ensinamentos devem ser os ensinamentos
 do Meu Filho Jesus. As novidades modernas ferem toda preciosidade
deixada por Meu Jesus. A Igreja passa pelo Calvário e chegará à
 morte, mas depois de toda dor, virá a Ressurreição e a Vida.
 Depois das trevas, virá a luz. Tende confiança, fé e esperança.
 Ficai com Meu Senhor e tudo acabará bem para vós. Dobrai vossos
joelhos em oração. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu
 Jesus. A Verdade do Meu Jesus jamais será meia-verdade.
 Estai atentos e escutai-Me. Aconteça o que acontecer, não recueis.
 Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós.
Avante na Verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em
nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
 reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.214- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera. em Recife transmitida em 27/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu preciso de cada um de vós. Sede corajosos
e em toda parte mostrai a todos que sois do Senhor e que as
 coisas do mundo não são para vós. Eu conheço vossas necessidades
 e rogarei ao Meu Jesus por vós. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei
ao Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração pela paz do mundo e
 pela conversão dos pecadores. Sede mansos e humildes de coração. A humanidade
 está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Sede fiéis ao
Seu Evangelho, pois somente assim encontrareis a vossa verdadeira libertação
 e salvação. Caminhais para um futuro de grandes provações. Não
 desanimeis.Depois das lágrimas, virá a alegria.Não recueis ante vossas
 dificuldades. Meu Jesus está muito perto de vós. Confiai plenamente em
 Seu Amor e o amanhã será melhor para todos vós. Esta é a mensagem
que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por
 Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário