terça-feira, 29 de dezembro de 2015

- Mensagem de Nossa Senhora 2


Mensagens
 
4.234- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 08/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, abandonai definitivamente o pecado, pois somente assim
podeis encontrar a verdadeira conversão, e alcançar a Misericórdia do Meu
 Filho Jesus. Deixai que Jesus vos encontre. Não fujais d'Ele. Abri vossos
 corações e escutai a Voz de Jesus. Ao pecador arrependido, Ele dirá:
"Ide cheio de esperança e não volte a pecar". Meu Jesus entregou-Se
 por amor a cada um de vós. Sua Entrega abriu o Céu para vós. Não vivais
 no pecado. Convertei-vos depressa. Viveis no Tempo das Grandes
 Confusões Espirituais. Ficai com Jesus e não recueis. Não tenhais saudades
 do vosso passado de pecado. Quem encontrou Jesus deve manifestá-Lo a
todos aqueles que estão afastados. Com vossos exemplos e palavras,
 mostrai a todos que as coisas do mundo não são para vós. Peço-vos que
 vivais os Meus Apelos. Buscai forças no Sacramento da Confissão e da Eucaristia
. A vossa Vitória está no Senhor. Ainda tereis longos anos de duras
 provações. Chegará o dia em que os fiéis serão perseguidos e
 levados à morte, mas aqueles que permanecerem fiéis receberão
 o Céu como recompensa. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos
 transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.233- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 05/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à santidade.
 Não permitais que o pecado vos contamine. Vós sois do Senhor. Voltai-vos a
 Ele e sereis ricos na fé. Convido-vos a vos abrirdes à Graça do Senhor. Sede
 mansos e humildes de coração. Nestes dias, intensificai vossas orações. Abr
i vossos corações à caridade fraterna. Ajudai a todos aqueles que nada têm,
 pois assim podeis experimentar a presença do Meu Jesus em vossas vidas.
 Meu Jesus vos ama e vos chama. Não fiqueis estacionados no pecado. Não
 desanimeis ante vossas dificuldades. Depois de toda dor, haverá grande alegria
 para os justos. O Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração trará paz
 à humanidade. Rezai. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Fico feliz
 por estardes aqui. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é
 a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada
 por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.232- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 04/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, imitai Meu Filho Jesus. Amai e fazei o bem a todos. Eu sou a
 vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos pelo caminho da conversão. Abri
 vossos corações e escutai-Me. Não permitais que vossa liberdade vos afaste
de Deus. Eu conheço cada um de vós pelo nome e peço-vos que mantenhais
 acesa a chama da vossa fé. Caminhais para um futuro de tribulações
espirituais e muitos terão a fé abalada. Sede fortes. Buscai forças na
 Oração e na Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Não recueis. Quando
 sentirdes o peso da vossa cruz, chamai por Jesus. N'Ele encontrareis força e
 consolação. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome
 da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por
 mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.231- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 01/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, dai ao Senhor a vossa própria existência. Não vivais estacionados
no pecado. Arrependei-vos com sinceridade e voltai-vos Àquele que é o vosso
Único e Verdadeiro Salvador. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Com
vossos exemplos e palavras, testemunhai que estais no mundo, mas não sois do
 mundo. A humanidade trilha pelas veredas da auto-destruição que os homens
 prepararam por suas próprias mãos. Eu sou a vossa Mãe. Aqueles que permanecerem
 fiéis até o fim, na Grande Tribulação estarão protegidos. Dias difíceis virão para os
 homens e mulheres de fé. Momentos de alegria se tornarão de lágrimas
 para muitos.Dobrai vossos joelhos em oração. Aconteça o que acontecer,
 ficai com Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
 Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por
 mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.230- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 28/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, abri vossos corações e deixai que a graça do Senhor penetre
 em vós. Abri as portas ao Meu Filho Jesus e fechai para o pecado. Vós sois do
 Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Peço-vos que façais o bem a todos.
 Amai sempre, pois o amor é a força que vence o ódio e conduz a Deus. Não
 permitais que vossas dúvidas e incertezas vos impeçam de experimentar o
 Amor do Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro de sofrimentos e
 os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em
 oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Eu sou
 a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Esta é a mensagem
que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por
 Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.229- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, na Itália transmitida em 27/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, eu vos amo e estou sempre convosco. Eu vim do Céu para
 oferecer-vos Meu amor e para chamar-vos à santidade. Sede mansos e
 humildes de coração, pois somente assim podeis ajudar-Me. Abri vossos
 corações e descobrireis os tesouros de Deus que estão dentro de vós.
 Não percais a vossa esperança. Deus está no controle de tudo. A Vitória
 de Deus será também vossa vitória. O Senhor transformará a Terra e
 todos os justos viverão felizes. Vereis novos Céus e nova Terra.
 Não vos afasteis de Jesus. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes
 na verdade. Avante. Meu Filho está muito perto de vós. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me
terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.228- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Misterbianco, Catânia, Itália transmitida em 26/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Peço-vos que
vivais os Meus Apelos e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus.
Eis o tempo da grande confusão espiritual. Não recueis. Ficai com Jesus
 e Ele cuidará de vós. Vim do Céu para dizer-vos que sois importantes para
 o Senhor e que as coisas do mundo não são para vós. A humanidade caminha
 para o abismo da falta de fé. Dias difíceis virão e somente aqueles que rezam
 hão de suportar o peso da cruz
. Buscai forças em Jesus. Não vos afasteis da
 verdade. Meu Jesus entregou-se por vós e Sua entrega abriu o Céu para vós.
 Levai seu Evangelho a todos aqueles que estão afastados. Conheço vossas
 necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Quando vos sentirdes
 fracos, chamai por Jesus. Ele é a vossa força e somente n'Ele podeis alcançar vitória.
 Avante sem medo. Vossa libertação se aproxima. Esta é a mensagem que hoje vos
 transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 
http://www.apelosurgentes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário