terça-feira, 29 de dezembro de 2015

- Mensagem de Nossa Senhora


Mensagens
4.241- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 24/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, sou a Mãe de Deus Filho e vossa Mãe. Não vos sintais sozinhos.
 Nos momentos mais difíceis para vós, Eu estou ao vosso lado. Enchei-vos de
esperança. Deixai que a graça do Senhor vos transforme. Sede dóceis. Buscai
 o Senhor e sereis grandes na fé. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da
vossa fé. Nada está perdido. O Faça-se de Deus transformará a Terra e os
justos viverão felizes. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada.
 Tudo aquilo que fizerdes em favor dos Meus Planos, o Senhor vos recompensará
 generosamente. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje
 vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em
nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.240- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 22/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, sou a Rainha da Paz e vim do Céu para trazer-vos a Paz. Não permitais que
 o demônio semeie discórdia entre vós. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis
 seguir e servir. Estai atentos. Escutai os Meus Apelos e sereis felizes já aqui na Terra, e mais
 tarde comigo no Céu. Eu quero ajudar-vos, mas não permitais que vossa liberdade se torne
 empecilho para a Ação de Deus em vossas vidas. Deixai-vos conduzir pelas Mãos do Senhor.
 Ele é o vosso tudo e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Rezai. Sofro por aquilo que
 vem para vós. Em meio à grande alegria, choro de lamentações. Voltai-vos. Eis o
 tempo oportuno para o vosso sincero e corajoso testemunho. Avante. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
 reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.239- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 19/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Quando sentirdes o
 peso na vossa caminhada, dai-Me vossas mãos e Eu caminharei convosco. Quero conduzir-vos
 a Jesus. Sede dóceis ao Meu Chamado e Eu vos mostrarei o Caminho da Perfeição. Rezai.
 Quando estais afastados da oração, o inimigo de Deus age contra vós. Vossa força e vitória
 está na Eucaristia. Coragem. Não há vitória sem cruz. Deixai que a graça do Meu Senhor
 transforme vossos corações. A humanidade ainda experimentará grandes sofrimentos,
 mas depois de toda dor, os justos estarão bem. Os homens e mulheres de fé
contemplarão aquilo que os olhos humanos jamais viram. Não temais
. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me
 terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.238- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 15/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado, embora não Me
 vejais. Abri vossos corações e acolhei os Meus Apelos. Viveis no Tempo das grandes
 confusões espirituais. Eis que o Senhor vos chama a viverdes na Sua Graça. Esforçai-vos
 e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Dedicai parte do vosso tempo à oração e
 a escuta da Palavra. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para um grande abismo.
 Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida vivida sem Deus,
 mas para muitos será tarde. Aproximam-se os tempos dolorosos para os homens e
 uma grande crise de fé se espalhará, e muitos fervorosos na fé irão recuar. Sofro por
aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração e afastai-vos definitivamente
 do pecado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
 Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.237- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em Pedro Regis/PB transmitida em 14/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, coragem. A Estrada da Santidade é cheia de obstáculos, mas vós não
 caminhais sozinhos. Meu Filho Jesus está convosco. Peço-vos que vivais o Evangelho do
 Meu Jesus, e que em toda parte procureis testemunhar a verdade. Viveis no Tempo das
Tribulações. Buscai forças na Oração e na Eucaristia. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para
 conduzir-vos à santidade. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer, não deixeis para o
amanhã. Deus tem pressa. Voltai-vos a Ele. Não vivais no pecado. Se vos acontecer cair,
buscai forças em Jesus. Ele é o vosso tudo e somente n'Ele está a vossa Verdadeira
 Libertação e Salvação. Confiai no Poder de Deus. Quando tudo parecer perdido,
o Senhor agirá. Aqueles que são fiéis hão de experimentar grande alegria.
 Vereis novos Céus e nova Terra. Dai-Me vossas Mãos e Eu vos conduzirei ao Porto
Seguro da Fé. Não desanimeis. Neste momento, faço cair sobre vós uma chuva de graças.
Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome
 da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
 Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.236- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 12/12/2015Versão para impressão
Queridos filhos, esforçai-vos para viverdes na Graça do Meu Senhor. Ele quer salvar-vos,
 mas vós não podeis viver afastados. Abri vossos corações e assumi o vosso verdadeiro
 papel de cristãos. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e os Meus pobres filhos
 se afastam cada vez mais do Caminho da Salvação. Rezai. Somente pela força da oração
 podeis alcançar a conversão. Separai-vos da maldade. Fechai vossos olhos para as fáceis
 seduções do mundo. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir
. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Escutai-Me. Caminhais para um futuro doloroso.
 Grandes Tribulações virão e somente os fiéis hão de suportar o peso da cruz.
 Sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças na Eucaristia. Voltai-vos Àquele
que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Esta é a mensagem que hoje vos transmito
 em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos
aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.235- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 10/12/2015 
Queridos filhos, ficai com Jesus. Em meio às grandes tribulações, somente
Meu Filho Jesus é a vossa Força. Entregai-vos à Ele e sereis vitoriosos.
 Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A fé é o vosso
 grande tesouro. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem da Luz
 do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis o Tempo das Dores
. A discórdia entrará na Casa de Deus de forma jamais vista. Será um
tempo de dor para os homens e mulheres de fé. Não recueis. Aconteça
o que acontecer, amai e defendei a verdade. Eu sou a vossa Mãe e vos amo.
Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por 

mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário