terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 3


Mensagens
 
4.227- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, Itália transmitida em 25/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, coragem. Vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada
deveis temer. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir.
 Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Abri vossos corações e aceitai a Vontade
 de Deus para vossas vidas. Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Não cruzeis
 os braços. Fugi do pecado e voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso tudo
 e somente n'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Sei que tendes
 liberdade, mas o melhor é fazer a Vontade de Deus. Vós estais no mundo,
 mas não sois do mundo. Entregai a vossa vida nas Mãos do Senhor e sereis
 grandes na fé. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. Estai atentos.
 Não vos deixeis enganar pelas falsas ideologias. Amai e defendei a verdade.
 Quando tudo parecer perdido, a Vitória de Deus virá com o Triunfo
 Definitivo do Meu Imaculado Coração. Não recueis. Eu preciso de cada
 um de vós. Eu vos amo como sois e quero ajudar-vos. Escutai-Me. Esta é a
 mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada
 por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.226- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Palermo, Itália transmitida em 24/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe e vos amo. Fico feliz por estardes aqui.
 Agradeço vossa fidelidade e amor, e peço-vos que sejais sempre do Meu Filho
 Jesus. Ele é o vosso tudo e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Com vossos
 exemplos e palavras, mostrai a todos que sois pertença do Meu Imaculado Coração.
 Não desanimeis. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós.
 Quero ver-vos felizes já aqui na Terra, e mais tarde Comigo no Céu. Enchei-vos
 de coragem. Eu estou sempre convosco. Não vos esqueçais: Nas mãos o
 Santo Rosário e a Sagrada Escritura; no coração, o amor à verdade.
 A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens
prepararam por suas próprias mãos. Convertei-vos depressa. O que tendes
 a fazer não deixeis para o amanhã. Ainda tereis longos anos de duras
 provações. A Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz e os fiéis
 hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. Nada está
perdido. Cuidai da vossa vida espiritual e sereis transformados em homens e
mulheres de oração. Deste humilde lugar, a todos encorajo para que possais
anunciar os Meus Apelos ao mundo. Quando sentirdes o peso das dificuldades
 chamai por Mim: Eu virei e vos conduzirei à vitória. Avante sem medo. Esta é a
mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada
 por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo
, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.225- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Palermo, Itália. transmitida em 23/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, coragem. Vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus está convosco.
Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Sede dóceis ao Meu Chamado,
 e tudo acabará bem para vós. Eu vim do Céu para abençoar-vos e dizer-vos que
 sois importantes para a realização dos Meus Planos. Dai-Me vossas mãos e Eu
 vos conduzirei à santidade. Não desanimeis. Quando tudo parecer perdido,
a Vitória de Deus virá para vós. Enchei-vos de esperança. Meu Jesus vos
 chama. Aproximai-vos d'Ele, que É o vosso Bem Absoluto, e sereis ricos na fé
. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e alimentai-vos com o Precioso Alimento
da Eucaristia. Deixai-vos conduzir pela ação do Espírito Santo e em tudo sede como
 Jesus. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio. Este é o momento
 oportuno para o vosso retorno. Não fiqueis estacionados no pecado. Voltai-vos
 Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Eu preciso de cada um de vós.
 Anunciai a todos os Meus apelos. Tudo que fizerdes em favor dos Meus planos,
 o Senhor vos recompensará generosamente. Alegrai-vos, pois vossos nomes já
 estão gravados em Meu Imaculado Coração. Não recueis ante vossas provações.
 Depois de toda dor, o Senhor fará surgir um grande tempo de paz.
 Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais
 uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.224- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 21/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, amai e perdoai. Toda discórdia gera desamor. Não permitais que o
demônio vença. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir.
 Viveis num tempo doloroso. Amai-vos com o Amor do Meu Filho Jesus. O amor é
mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Estai unidos na oração e
 na escuta da Palavra de Deus. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos
 à conversão. Fugi do pecado para serdes grandes aos Olhos de Deus. Conheço
 cada um de vós pelo nome e peço-vos que vivais os Meus Apelos. Deus precisa
do vosso Sim. Não recueis. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento.
 Voltai-vos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Eu vos amo e estou
 convosco. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
 Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais
 uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.223- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Caiapônia/GO transmitida em 17/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não vos afasteis da oração. Quando estais afastados,
 vos tornais alvo do inimigo. Voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho,
 Verdade e Vida. Eis o Tempo da Grande Batalha Espiritual. Confissão,
 Eucaristia, Sagrada Escritura, Santo Rosário, Consagração ao Meu
 Imaculado Coração e a fidelidade ao Verdadeiro Magistério da Igreja:
 eis as armas para a vossa vitória. Confiai plenamente no poder do
 Meu Jesus. Ele espera muito de vós. Não cruzeis os braços. Cuidai
 da vossa vida espiritual. Não vivais apegados às coisas do mundo.
Tudo nesta vida passa, mas a graça de Deus em vós será eterna.
Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao porto seguro
da fé. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis
experimentar a presença do Meu Jesus em vossas vidas. Rezai. Um fato
 assombroso se dará nesta terra e muitos hão de chorar e lamentar.
 Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Aconteça o que acontecer,
 não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Avante na oração
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
 Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.222- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Brasilia/DF transmitida em 16/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo. Vós sois pertença do Senhor e Ele espera
muito de vós. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado,
 embora não me vejais. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu
 Filho Jesus. Ele é a vossa Esperança. Confiai n'Ele e sereis vitoriosos.
 Viveis no Tempo das Dores. Não vos afasteis da oração. Buscai forças
 em Jesus. Enchei-vos do Seu Amor e testemunhai Sua Presença no
meio de vós. Dizei a todos que Deus tem pressa. Afastai-vos do pecado
 e vivei voltados para o Paraíso, para o qual unicamente fostes criados.
 Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Tende confiança, fé e
esperança. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas.
A humanidade vive afastada do Criador e os Meus pobres filhos caminham
 como cegos a guiar outros cegos. Meu Senhor vos chama. Dizei o vosso
sim sincero e corajoso ao Seu chamado e vereis a transformação da Terra.
 Convertei-vos. De vossa conversão dependem muitas coisas. Não cruzeis
 os braços. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem
que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me
terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.221- Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 14/11/2015Versão para impressão
Queridos filhos, coragem. O caminho para alcançar o Reino de Deus é cheio
 de obstáculos, mas como prometeu, meu Jesus está convosco. Não vos
sintais sozinhos. Se vos acontecer cair, chamai por Ele, que é o vosso Bem
Absoluto e conhece cada um de vós pelo nome. Não vos fecheis à graça
do Meu Filho Jesus. Aqueles que se fecham à ação de Deus tornam-se
 escravos do demônio. Eis o tempo do vosso retorno ao Deus da Salvação
e da Paz. Caminhais para um futuro cada vez mais sangrento.
 Ainda vereis horrores sobre a Terra. Convertei-vos. Buscai o Senhor
 que vos espera de braços abertos. Vós estais no mundo, mas não
 sois do mundo. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e alimentai-vos
 com o precioso alimento da Eucaristia. Dobrai vossos joelhos em oração
 para serdes fortes. Eu vos amo e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
 Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário