terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 7

mensagens
4.199-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 01/10/2015Versão para impressão
Queridos filhos, abri vossos corações ao Meu Filho Jesus. Convidai
Jesus para estar convosco, em vossas casas. Ele é o vosso Grande
Amigo e jamais vos abandonará. Sede dóceis e não permitais que o
 pecado vos leve para longe do Meu Senhor. Voltai-vos, arrependidos
, e segui-Me pela estrada da santidade. Eu sou a vossa Mãe e vim do
 Céu para trazer-vos esperança e paz. Dias virão em que muitos hão
 de arrepender-se da vida vivida sem Deus. Escutai-Me. Eu quero
ajudar-vos, mas não posso forçar-vos a nada. Com vossa liberdade de
 Verdadeiros Filhos de Deus, abraçai a verdade e permanecei nela. Eis
 o Tempo das dores para a humanidade. Rezai. Não vos afasteis da oração.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
 Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.198-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 29/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, sou a Rainha da Paz. Vim do Céu para trazer-vos
 a Paz. Abri vossos corações e aceitai o Amor do Senhor. Dai a Ele
a vossa própria existência e sereis ricos na fé. Fico feliz por estardes
aqui. Que Meu Senhor vos fortaleça e vos salve: Eis o Meu desejo.
 Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Conheço
 cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não
temais. Eu sou a vossa Mãe e caminho ao vosso lado, embora não
 me vejais. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à verdade. Peço-vos
 que sejais homens e mulheres de fé. Não permitais que as trevas
 do pecado afastem de vós a Luz de Deus. Sois o povo eleito do Senhor.
 Voltai-vos a Ele e tudo acabará bem para vós. Neste momento,
 levo vossas súplicas ao Meu Filho Jesus em vosso favor. Suplicarei
Sua Graça Misericordiosa para vossas vidas. Não desanimeis. Não recueis.
Alegrai-vos comigo nesta noite. Enchei-vos de esperança. Nas mãos o
Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade.
Avante. No Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração, os
 Meus Devotos hão de experimentar grande alegria. Rezai.
 Deus está no controle de tudo. Esta é a mensagem que hoje vos
 transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.197-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 26/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não temais. Sois pertença do Senhor e Ele vos ama.
 Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Peço-vos
 que sejais homens e mulheres de oração. A humanidade está enferma
 e precisa ser curada. Voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos liberta.
Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não recueis.
 O Senhor enxugará vossas lágrimas e sereis vitoriosos. Eu
sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que somente por meio
 da oração sincera podeis alcançar a paz. Coragem. O que tendes a
 fazer, não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos
 transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.196-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 24/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, intensificai vossas orações pela paz do mundo e pela
conversão dos pecadores. Cuidai da vossa vida espiritual e não vos
 afasteis do precioso alimento da Eucaristia. Se vos acontecer cair,
 buscai forças nas palavras do Meu Jesus. Vós sois importantes para
 os planos do Senhor. Coragem. Os Meus devotos hão de
experimentar imensa alegria. Sede fiéis. Não permitais que
 o demônio vos afaste da graça do Meu Jesus. Eis o tempo das
dores para a humanidade. Não recueis. Eu estarei ao vosso lado.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos
 aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 


4.195-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 22/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que
 tenhais ilimitada confiança em Meu Filho Jesus. N'Ele está a
vossa plena felicidade. Sede dóceis ao Seu chamado e percorrei
a estrada da santidade que vos apontei. Não vos afasteis da oração.
 Não permitais que vossos afazeres roubem os preciosos
momentos para a oração e escuta da palavra de Deus.
 Viveis no Tempo das Tribulações, mas sede fortes. Amai a
 verdade e não vos deixeis contaminar pelas novidades que
o mundo vos apresenta. Dobrai vossos joelhos em oração.
Uma grande guerra espiritual haverá e os fiéis soldados
 lutarão em favor da verdade. Coragem. Quem está com
o Senhor vencerá. Não desanimeis. Eu rogarei ao Meu Jesus
 por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em
 nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.194-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 19/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, voltai-vos ao Senhor e encontrareis forças para
 os tempos difíceis que virão. Sois pertença do Senhor e
 somente a Ele deveis seguir e servir. Não permitais que as
 coisas do mundo vos afastem do Caminho da Salvação.
 Arrependei-vos com sinceridade. Não recueis. Permanecei
firmes no caminho que vos apontei. Eu sou a vossa Mãe e
 vim do Céu para levar-vos ao Céu. Caminhais para um
 futuro doloroso. Aqueles que amam a Verdade
 carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vem para
 vós. Buscai forças na Oração e na Eucaristia. A vossa vitória
está no Senhor. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por
 vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em
nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.193-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Brasilia/DF transmitida em 15/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, coragem. Eu estou convosco. Não desanimeis.
 Não percais a vossa esperança. Deus está no controle de tudo.
 Buscai forças no Senhor e não vivais afastados de Sua Graça.
 Viveis no tempo das tribulações, mas o amanhã será
 melhor para vós. O Triunfo Definitivo do Meu Imaculado
Coração trará paz ao mundo e vereis a Mão Poderosa
 de Deus agir. Dai-Me vossas mãos, pois desejo conduzir-vos
ao Meu Filho Jesus. Peço-vos que vivais os Meus Apelos e que
 em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Avante. Nas mãos o
 Santo Rosário e a Sagrada Escritura; no coração o amor à verdade.
 Vós sois importantes para o Senhor. Sede mansos e humildes
 de coração, e tudo acabará bem para vós. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
 Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário