quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 11


Mensagens
 
4.171-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 28/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, tempos difíceis virão e muitos escolhidos
 para defenderem a verdade serão contaminados pelos
 falsos pastores
Será este o tempo do grande naufrágio
da fé
. Peço-vos que vivais na verdade e que procureis testemunhar
 que sois pertença do Senhor. A humanidade beberá o
 cálice amargo do sofrimento espiritual
Sofro por aquilo
 que vem para vós
. Dobrai vossos joelhos em oração. Aconteça
 o que acontecer, ficai com a verdade. Escutai a Voz do Senho
r e permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eu vim do
 Céu para socorrer-vos. Escutai-Me. Eu rogarei ao Meu Jesus
 por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome
 da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.170-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 25/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não recueis. Vós não estais sozinhos.
 Eu vos amo e estou ao vosso lado, embora não me vejais.
Tende confiança, fé e esperança. Nada está perdido.
 Confiai plenamente no Poder de Deus e tudo acabará
bem para vós. Convido-vos à oração de coração. Escutai
 a voz do Senhor e deixai que Ele vos transforme. Viveis no
tempo das grandes tribulações. Buscai o Senhor por meio da
 Sua Palavra e da Eucaristia. Se vos acontecer cair, aproximai-vos
 do Sacramento da Confissão. Meu Jesus quer perdoar-vos e
 salvar-vos. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Eu
vim do Céu para apontar-vos o caminho do bem e da santidade.
Dai-Me vossas mãos e Eu vos levarei Àquele que é o vosso Único
Caminho, Verdade e Vida. Ainda tereis longos anos de duras
 provações
. Ficai com o Senhor e amai a verdade. Dias de confusões
 virão e muitos serão confundidos
. Escutai-Me. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por
 Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

4.169-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em Teresina/PI transmitida em 21/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não permitais que a chama da fé se apague
dentro de vós. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura;
 no coração, o amor à verdade. Dai o melhor de vós na missão
que o Senhor vos confiou. Ele está muito perto de vós e ama-vos.
 Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Afastai-vos
 definitivamente do pecado e servi ao Senhor com alegria.
 Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à santidade.
 Não recueis. Caminhais para um futuro de grandes provações,
 mas o Senhor não vos abandonará
. Ele enviará Seus anjos
 para ajudar-vos. Confiai n'Ele que vê o oculto e conhece cada
 um de vós pelo nome. Peço-vos que vivais os Meus Apelos e
 que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Não temais. Sede
 mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis
 contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado
 Coração
. Avante sem medo. Eu estarei sempre perto de vós.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
 reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.168-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em São Gonçalo/PI. transmitida em 20/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Meu
 Filho Jesus. Abri vossos corações e sede dóceis ao Meu
 chamado. Peço-vos que sejais fiéis aos Meus Apelos. Não
 quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério.
Dobrai vossos joelhos em oração. Uma grande tempestade se
 aproxima e atingirá a Igreja do Meu Jesus. Amai e defendei
a verdade. Não recueis. Quem caminha com o Senhor jamais
 experimentará o peso da derrota. Buscai forças nas Palavras
 do Meu Jesus e na Eucaristia. Viveis no Tempo das Dores,
 mas não desanimeis
A Vitória será do Senhor. Quero
 dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus Planos.
 Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais
 uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.167-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 18/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos.
 Não temais. Depositai vossa confiança no Senhor e tudo acabará
bem para vós. Coragem. Vós sois pertença do Senhor e somente
 a Ele deveis seguir e servir. Libertai-vos verdadeiramente de tudo
aquilo que vos afasta do Senhor, e escutai os Meus Apelos.
Peço-vos que continueis firmes na oração. A vossa fidelidade
na oração contribuirá para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado
 Coração. Ainda tereis longos anos de duras provações,
 mas depois de toda dor virá a Vitória de Deus
. Não recueis.
Permanecei no caminho que vos apontei. Avante. Eu rogarei ao
Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em
 nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

4.166-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 16/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que
vem para vós. Abri vossos corações à graça do Senhor e não vos
 afasteis do caminho que vos apontei. Tempos difíceis virão e
o Sagrado será cada vez mais desprezado
. Amai e defendei
a verdade. Não vos afasteis da oração. Quando estais afastados
 vos tornais fracos e é neste momento que o demônio vence.
 Vós podeis vencê-lo, pois sois do Senhor. Buscai forças na Confissão
e na Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Avante pelo caminho
da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
 Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui
 por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.165-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 14/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, caminhai com o Senhor e sereis vitoriosos.
 Não desanimeis ante vossas dificuldades. Tende coragem.
 Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para cuidar de vós. Sede
 dóceis como crianças e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus.
 Enchei-vos de esperança.Quando tudo parecer perdido,
 o Senhor agirá em favor dos justos
Tempos difíceis
 virão e grandes serão as provações para os fiéis, mas
não recueis
Depois de toda a confusão espiritual o Senhor
vos concederá um novo tempo de paz
. Rezai. Fortalecei-vos
nas palavras do Meu Filho Jesus e na Eucaristia. Avante sem medo.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima
Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por
 mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário