quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 9


Mensagens
 
4.185-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 29/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, confiai em Meu Filho Jesus. Ele é o Caminho
 Seguro para vós. Dai a Ele a vossa própria existência e não
 vos afasteis da verdade. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro
 papel de cristãos. Vós não estais sozinhos. Eu sou a vossa Mãe
 e estou convosco.Tempos virão em que os homens ficarão
 confusos e abraçarão falsos ensinamentos como verdade
.
 Será um tempo de dor para os fiéisSofro por aquilo que
 vem para vós
. Dobrai vossos joelhos em oração. Acreditai firmemente
 no Evangelho e no Verdadeiro Magistério da Santa Igreja. Escutai
 com atenção o que vos digo. Aconteça o que acontecer, não recueis.
 A verdade jamais deixará de ser verdade. Avante pelo caminho
que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito
 em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.184-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 25/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, enchei-vos de esperança e tudo acabará bem
 para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos
 ao Meu Filho Jesus. Voltai-vos a Ele que é o vosso Único e
 Verdadeiro Salvador. Convido-vos a serdes unicamente do
Senhor. Nos momentos difíceis, chamai por Aquele que tem
 Palavras de Vida Eterna. Viveis no Tempo pior que no tempo
 do Dilúvio. Os homens caminharão por longos anos
 escravos do pecado, mas chegará o dia em que todos
 terão a chance do verdadeiro arrependimento
.Muitos
 irão preferir o pecado e hão de arrepender-se da vida
 vivida sem Deus, e será tarde
Sofro por aquilo que
 vem para vós
. Dobrai vossos joelhos em oração suplicando
a Misericórdia do Meu Jesus para vós. Não vivais estacionados
 no pecado. Eis o tempo do vosso retorno. Avante. Esta é a
 mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.183-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera transmitida em 23/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, deixai-vos conduzir pelas Mãos do Senhor. Ele está
 ao vosso lado, embora não O vejais. Confiai n'Ele, que vê o
oculto e vos conhece pelo nome. Acreditai firmemente no
 Poder de Deus. Ele está no controle de tudo. Voltai-vos a
 Ele e sereis grandes na fé. Abri vossos corações e aceitai a
 Vontade de Deus para vossas vidas. Não vos afasteis da
 oração. Quando estais afastados vos tornais alvo do inimigo
de Deus. Viveis no tempo das Grandes Confusões Espirituais.
Buscai forças em Jesus. Somente n'Ele está a vossa Verdadeira
 Libertação e Salvação. Eu vim do Céu para ajudar-vos. Não
cruzeis os braços. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei
 Àquele que é o vosso tudo. Coragem. Sede dóceis ao Meu
 chamado e em toda parte testemunhai que sois do Senhor.
A Vitória do Senhor será também a vossa vitória. Ficai com o
 Senhor. Amai e defendei a verdade. Quando tudo parecer
 perdido, o Senhor agirá e vereis o Triunfo Definitivo do
 Meu Imaculado Coração
. Avante com alegria. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada
por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

4.182-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 22/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Caminhais para um
 futuro de graves conflitos
Grande discórdia haverá e os
 fiéis hão de chorar e lamentar
. Dobrai vossos joelhos
 em oração. Sede fiéis a Jesus e ao Verdadeiro Magistério
 de Sua Igreja. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos
 que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Confissão,
 Eucaristia, Sagrada Escritura, Santo Rosário e a Consagração
ao Meu Imaculado Coração. Eis as armas para o Grande
Combate Espiritual. Não desanimeis. Quem caminha com
 o Senhor jamais será derrotado. Dai o melhor de vós na
 missão que o Senhor vos confiou. Depois da dor, o Senhor
 enxugará vossas lágrimas
. Avante. Esta é a mensagem que
 hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada
 por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.181-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 18/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Quando
os homens, com suas leis, mudarem as verdades que
sempre foram ensinadas será um tempo de dor para
 os homens e mulheres de fé
Estes justos sofrerão,
mas não irão recuar
. Peço-vos que sejais corajosos e defensores
 da verdade. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para
vós. Não recueis. Não permitais que a chama da fé se apague dentro
de vós. Ficai com o Senhor e Ele cuidará de vós. Avante. Esta é
 a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
 Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.180-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 16/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Tudo aquilo que
 se constrói na falsidade cairá por terra
. Eu sou a vossa
Mãe e vim do Céu para ajudar-vos a serdes, em tudo, como
 Jesus. Permanecei firmes na oração. Quando estais afastados,
 vos tornais alvo do demônio. Abri vossos corações ao Amor do
 Senhor e entregai a Ele a vossa vida. Vós não estais sozinhos. Meu
Filho Jesus caminha ao vosso lado, embora não O vejais. Sede dóceis
 ao Meu Chamado. Não vos afasteis do caminho que vos apontei.
 Quando tudo parecer perdido, o Senhor vos dará a graça
 da vitória
. Acalmai vossos corações. Deus está no controle de
 tudo. Sede fortes nas provações. Buscai forças na Eucaristia e
 nas Palavras do Meu Filho Jesus. Eu rogarei ao Meu Jesus por
 vós. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos
transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por
 Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

4.179-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 15/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, eis o tempo da grande batalha espiritual. Fica
i Comigo e Eu vos conduzirei à Vitória. Nas mãos o Santo Rosário
e a Sagrada Escritura; no coração, o amor à Verdade. Caminhais
 para um futuro de dor. Não recueis. Eu vim do Céu para
 conduzir-vos ao Céu. Buscai forças na Eucaristia e não vos
afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos.
 Peço-vos que sejais fiéis à Jesus. Vós estais no mundo, mas
sois do Senhor. Conheço vossas necessidades e rogarei ao
 Meu Filho Jesus por vós. Não temais. Dedicai parte do vosso
tempo à oração em família. Eu quero ajudar-vos, mas depende
de vós aquilo que Eu faço. Vós tendes liberdade, mas o melhor
 é fazer a Vontade de Deus. Coragem. Quem caminha com o
 Senhor jamais experimentará o peso da derrota
. Esta é a
 mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
 Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário