terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 8


Mensagens
 
4.192-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, em Goiânia/GO transmitida em 14/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, alegrai-vos. Depois da dor virá a vitória.
 Confiai plenamente em Meu Filho Jesus. Ele está ao vosso lado,
 embora não O vejais. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor
vos confiou. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo.
Sede homens e mulheres de oração. Viveis no tempo das grandes
 confusões espirituais. Rezai. Não vos afasteis da oração. Se vos
 acontecer cair, chamai por Jesus e Ele virá em vosso auxílio. Não
 desanimeis. Eu caminharei convosco. Na grande e final tribulação,
 os Anjos do Senhor vos guiarão e sereis protegidos
.
 Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós.
Amai e defendei a verdade. Quem está com o Senhor jamais
será derrotado
. Esta é a mensagem que hoje vos transmito
 em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.191-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 12/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, avante sem medo. Buscai forças na Oração e
 na escuta da Palavra. Viveis no tempo das tribulações e é chegado
 o momento do vosso retorno ao Senhor. Não cruzeis os braços.
 Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.
 Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão.
 Escutai-Me. Sede dóceis aos Meus apelos e sereis grandes na fé.
Um fato assombroso se dará na Casa de Deus e os Meus pobres
 filhos hão de chorar e lamentar
Sofro por aquilo que vem para
 vós
. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Esta é a
 mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
 Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.190-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 11/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, sede homens e mulheres de fé. Caminhais para
 um futuro doloroso, e pesada será a vossa cruz
. Buscai forças
 em Jesus. Escutai com atenção o que vos digo: não permitais que
 nada abale vossa fé. Vós estais no mundo, mas sois pertença do
Senhor. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre ao vosso
 lado. Afastai-vos do pecado e, arrependidos, suplicai o perdão do
Meu Jesus por meio do Sacramento da Confissão. Avante pelo caminho
 que vos apontei ao longo deste anos. Não vos esqueçais: em tudo,
 Deus em primeiro lugar. Esta é a mensagem que hoje vos transmito
 em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
 reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.189-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 08/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Eis o tempo das
dores para a humanidade. Os inimigos se infiltrarão no meio dos
 inocentes e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz
 Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vos
afasteis da Verdade. Convertei-vos e servi ao Senhor com fidelidade.
 Eu sou a vossa Mãe e Estou ao vosso lado. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada
por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

4.188-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 05/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos
à conversão. Não fiqueis estacionados no pecado. Arrependei-vos
 e voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Vós sois importantes para o Senhor.
 Não recueis. Ele vos chama. Escutai Sua Voz que fala aos vossos
 corações. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e os Meus
 pobres filhos não sabem para onde caminhar. Eu quero socorrer-vos.
 Sede dóceis e tudo acabará bem para vós. Uma grande desordem
 se espalhará pela Europa
O Urso Feroz causará sofrimento
 aos Meus pobres filhos
Dobrai vossos joelhos em oração.
Sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças nas Palavras
 do Meu Jesus e na Eucaristia. Aconteça o que acontecer, não recueis.
 Eu estarei ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje
 vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me
terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.187-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 01/09/2015Versão para impressão
Queridos filhos, abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus
para vossas vidas. Tudo nesta vida passa, mas a Graça de Deus em
vós será eterna. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente
 porque os homens se afastaram do Criador. Arrependei-vos e
voltai-vos. Nada está perdido. Confiai plenamente no Poder de
 Deus e sereis vitoriosos. Vós não estais sozinhos. Eu vos amo
como sois e estou convosco. Dai-Me vossas mãos, pois desejo
conduzir-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e
 Vida. Caminhais para um futuro de grandes tribulações. Não vos
 afasteis da oração. Depois da grande purificação, a humanidade
 encontrará a paz
. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos
 no Céu. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos
 transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.186-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 31/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, vós sois pertença do Senhor e somente a Ele
deveis seguir e servir. Não vivais afastados do Senhor. Ele vos
 espera de braços abertos. Não recueis. Dobrai vossos joelhos
 em oração e tudo acabará bem para vós. Conheço cada um de
vós pelo nome e vim do Céu para ajudar-vos. Quando vos
sentirdes fracos, buscai forças nas Palavras do Meu Filho Jesus
 e na Eucaristia. Nestes tempos difíceis, sede corajosos e
testemunhai em toda parte que sois homens e mulheres de
 fé. Não vos esqueçais: nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada
 Escritura; no coração o amor à Verdade. Não percais a vossa
esperança. Ainda tereis longos anos de duras provações,
mas o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis a
 transformação da Terra
Depois da dor, virá a vitória.
 Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada
 por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
 Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário