quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 12


Mensagens
 
4.164-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 11/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não recueis. Amai e defendei a verdade.
 Escutai o Senhor e deixai que Ele transforme vossas vidas.
Sois importantes para a realização dos Meus Planos. Dai o
 melhor de vós e sereis recompensados generosamente.
Convido-vos a serdes, em tudo, semelhantes ao Meu Filho
 Jesus. Amai. Somente no amor podeis compreender os
 desígnios de Deus para vossas vidas. Dobrai vossos joelhos
 em oração. Eis o tempo da grande batalha entre o
 bem e o mal
Caminhais para um futuro doloroso e
 somente aqueles que amam a verdade alcançarão
 vitória
. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos
. Encorajai-vos. Eu rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Avante
. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome
da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençô,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.163-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Aracaju/SE transmitida em 09/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Peço-vos que façais
 o bem a todos, pois somente assim podeis imitar o Meu
 Filho Jesus. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais.
 Caminhais para um futuro dolorosoAs Feras se unirão
 e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz
Aquele
 que se opõe a Cristo causará grande dor aos fiéis
. Rezai.
 Eu estou convosco. Rogarei ao Meu Jesus por vós e os Meus
 Devotos estarão protegidos. Coragem. Sede fortes. Se vos
 acontecer cair, buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do
 Meu Jesus. Conheço cada um de vós pelo nome e peço-vos
 que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Avante. Esta é
 a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima
 Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui
 por mais uma vez. Eu vos abençôo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.162-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 07/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, peço-vos que não percais a vossa esperança.
 Viveis no tempo das dores e das grandes confusões espirituais.
 Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Senhor. Não
 fiqueis de braços cruzados. Dobrai vossos joelhos em oração
 e escutai amorosamente a voz do Senhor. Ainda vereis
 grandes e dolorosos acontecimentos
O vosso tempo
 é de grande batalha espiritual
A grande guerra virá e
 os fiéis hão de chorar e lamentar
. Amai e defendei a
verdade. Quem caminha com o Senhor jamais será derrotado.
 Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em
 nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.161-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 04/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, cuidai da vossa vida espiritual e dedicai parte
 do vosso tempo à oração e à escuta da Palavra. Não vos
 deixeis escravizar pela tecnologia. Buscai os Tesouros de
 Deus e sereis felizes já aqui na Terra, e mais tarde comigo
 no Céu. Não temais. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para
 ajudar-vos. Tende confiança, fé e esperança. Dai-Me vossas
 mãos e Eu vos conduzirei à vitória. As trevas do pecado
 cobrem toda a Terra, mas a Luz do Senhor transformará
 e vereis o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado
 Coração
.O Senhor enxugará vossas lágrimas.
 Coragem. Buscai forças por meio do Sacramento da
 Confissão e da Eucaristia. Não vos esqueçais: a vossa
vitória está no Senhor. Avante. Esta é a mensagem
 que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.
 Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui po
r mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.160-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 30/06/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Meu Jesus está convosco. Não temais.
Enchei-vos de esperança e em toda parte testemunhai
que sois unicamente do Meu Filho Jesus. Peço-vos que
 vivais com amor e fidelidade o Evangelho do Meu Jesus
e buscai forças na Eucaristia, pois somente assim podeis
 suportar o peso das provações que hão de vir. Eu sou a
 vossa Mãe e vim do Céu para encorajar-vos e conduzir-vos
 pelo caminho da santidade. Rezai. A humanidade tornou-se
 infiel ao Criador porque os homens se afastaram da oração.
Não desanimeis. Chegará o dia da vossa libertação e
vereis a Paz reinar sobre a Terra
Quando tudo parecer
 perdido, o Senhor agirá em favor dos Seus eleitos
.
 Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em
 nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.159-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 29/06/2015Versão para impressão
Queridos filhos, caminhais para um futuro de grande
desordem espiritual, mas aconteça o que acontecer,
 ficai com o Verdadeiro Magistério da Igreja do Meu
Jesus
. Viveis no tempo das dores. Dobrai vossos joelhos em
 oração. Não recueis. Nas mãos, o Santo Rosário e a Sagrada
Escritura. No coração, o amor à verdade. Peço-vos que
 mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vos afasteis
do caminho que vos apontei. Conheço vossas necessidades
 e rogarei ao Meu Jesus por vós. Tende confiança em Minha
 maternal proteção. Eu vos amo como sois e vim do Céu para
apontar-vos o caminho da Salvação. Sede dóceis. Por fim,
 Meu Imaculado Coração Triunfará e vereis Novos Céus
 e Nova Terra
. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos
 transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por
 Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.158-Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 27/06/2015Versão para impressão
Queridos filhos, vós sois pertença do Senhor e as coisas do
 mundo não são para vós. Não vos deixeis contaminar pelo mal.
 O demônio quer afastar-vos do Meu Filho Jesus, mas vós
 podeis vencê-lo pela força da oração. Tende cuidado. Estai
 atentos. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. Ele
 é o vosso tudo e somente n'Ele está a vossa vitória. Os Meus
 pobres filhos caminham como cegos espiritualmente e Eu vim
 do Céu para ajudar a todos. Sede dóceis ao Meu chamado.
Dias virão que somente os fiéis hão de suportar o peso
da cruz
Vereis confusão por toda parteNa grande
perseguição, muitos irão recuar por medo
. Sede fortes.
 Depois da dor virá a vitória. Avante. Esta é a mensagem que
 hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada
 por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário