quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora 10


Mensagens
 
4.178-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 11/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, vós sois do Senhor e somente a Ele deveis
 seguir e servir. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa e
 o que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Meu Filho
 Jesus espera muito de vós. Peço-vos que sejais homens e
 mulheres de oração. Não vos deixeis contaminar pelas coisas
 do mundo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele
 que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Caminhais
 para um tempo de grandes provações, mas não desanimeis,
 não recueis. A Vitória será do Senhor e do Seus
fiéis
.Sofro por aquilo que vem para vós, mas,
passada toda tribulação, o Senhor enxugará
vossas lágrimas e sereis plenamente felizes
.
Avante sem medo. Eu sou a vossa Mãe e vos amo.
Aconteça o que acontecer, não percais a vossa fé.
Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos
aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.177-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 10/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, alegrai-vos no Senhor. Depois do Triunfo
 definitivo do Meu Imaculado Coração, os justos
 contemplarão novos Céus e nova Terra
Cheios
de alegria dirão: "Este é o dia em que o Senhor
reservou para nós
É a nossa recompensa por
 termos sido fiéis"
Vereis aquilo que os olhos
humanos jamais viram
. Confiai no Poder de Deus.
 Ele está no controle de tudo. Não desanimeis.
 Permanecei no caminho que vos apontei. Não vos
 afasteis da oração. Tende confiança, fé e esperança.
 Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos.
Acolhei os Meus Apelos e em tudo sede como Jesus.
Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu
 Jesus por vós. Coragem. Nada está perdido. Esta é a
mensagem que hoje vos transmito em nome da
 Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
 reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.176-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 08/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, confiai no Senhor e dai a Ele a vossa
própria existência. Não temais. Aconteça o que acontecer,
permanecei firmes na vossa fé. Eu sou a vossa Mãe e
 estou ao vosso lado. Coragem. Dobrai vossos joelhos
 em oração. Quando vos sentirdes fracos, chamai por
 Jesus e Ele cuidará de vós. A humanidade carregará
 pesada cruz, mas chegará à vitória. O Senhor vencerá,
e com Ele todos aqueles que são fiéis
. Avante sem
 medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a
mensagem que hoje vos transmito em nome da
Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
 permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.175-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 04/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, não desanimeis. Eu estou ao vosso lado,
embora não Me vejais. Depositai vossa confiança e
esperança no Senhor. Vós sois importantes para Ele.
Sede dóceis às Suas Inspirações e tudo acabará bem
 para vós. Conheço vossas necessidades e Vim do Céu
para ajudar-vos. Abri vossos corações e aceitai a Vontade
 de Deus para vossas vidas. Não vos afasteis da oração.
 Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo.
 Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir.
Mostrai a todos, com vossos exemplos e palavras, que
sois homens e mulheres de fé. Alimentai-vos com o precioso
alimento da Eucaristia. A vossa Vitória está em Jesus.
 Dias difíceis virão para os homens e mulheres de fé.
Sede fortes. Não recueis. Depois da dor virá a alegria. Avante.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
 reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
 em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.174-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 03/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Meu Filho vos escolheu para a Sua Igreja,
mas o demônio quer afastar-vos da verdade. Estai atentos.
 Acreditai firmemente no Evangelho do Meu Jesus e em
toda parte testemunhai que sois pertença do Senhor.
Não recueis. Dai o melhor de vós na missão que vos foi
confiada. Deus precisa de vós. Sede dóceis ao Seu Chamado.
 Quando tudo parecer perdido, o Senhor agirá em favor
 do Seu Povo e vereis o Triunfo definitivo do Meu
 Imaculado Coração
. Não vos afasteis da oração. Não
 fiqueis estacionados no pecado. O que tendes a fazer,
não deixeis para o amanhã. Eu sou a vossa Mãe e vim do
 Céu para apontar-vos o caminho do bem e da santidade.
Coragem. Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura,
no coração o amor à Verdade. Alegrai-vos. Eu rogarei ao Meu
 Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito
 em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me
terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.173-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 01/08/2015Versão para impressão
Queridos filhos, depositai vossa confiança e esperança em Jesus.
 Somente Ele é o vosso tudo, e sem Ele nada sois e nada
podeis fazer. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente
assim podeis alcançar vitória. Eu sou a vossa Mãe e quero
 ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu.
 Coragem. Quem está com o Senhor jamais será derrotado.
Caminhais para um futuro de grandes dificuldades
 espirituais
. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da
 vossa fé. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do
 Meu Jesus. Escutai o Verdadeiro Magistério da Igreja.
Estai atentos. Em tudo, Deus em primeiro lugar. Avante.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome
 da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

4.172-Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, transmitida em 30/07/2015Versão para impressão
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por
aquilo que vem para vós. Não permitais que nada vos
afaste do Meu Filho Jesus e da verdade do Seu Evangelho.
Haverá um pronunciamento com um pedido de perdão que
 abalará os Meus Devotos. Peço-vos que mantenhais acesa
 a chama da vossa fé. A mentira do demônio escraviza, mas
a Verdade do Meu Filho Jesus liberta. Estai atentos.Caminhais
 para um futuro de dolosas provações, mas aqueles que
 permanecerem fiéis experimentarão grande vitória
.
Coragem. Não desanimeis. Eu cuidarei de vós. Sede dóceis.
 Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da
 Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
 reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário